NOSSOS SERVIÇOS
mulher-usando-tablet-na-rua.jpeg

DIREITO EMPRESARIAL

Considerado um segmento do Direito privado, o Direito Empresarial se preocupa com as questões jurídicas do comércio, desde os contratos às situações para abertura e fechamento de um negócio, entre outras.

homem-trabalhando-notebook-caderno.jpg

DIREITO CONTRATUAL

Esse campo do Direito Civil é focado nas questões envolvendo a elaboração de contratos. O advogado representa pessoas físicas ou jurídicas, visando evitar possíveis desentendimentos e conflitos. 

pessoas-trabalhando-notebook.jpg

DIREITO CIVIL

Área responsável pela defesa aos interesses individuais relacionados aos bens e propriedades. Nesse campo, o advogado pode se especializar no direito dos bens, das obrigações e sucessões, direito das pessoas e dos fatos jurídicos.

RECUPERAÇÃO DE ATIVOS JUDICIAIS PF/PJ E HONORÁRIOS PERICIAIS

Com base no cruzamento forense de informações, analisamos diversas bases de dados, contas judiciais atreladas ao CNPJ/PF do cliente.

Assim, somos capazes de identificar valores residuais em diversas contas e, após uma análise jurídica cruzada, encontramos em processos arquivados, incinerados, extintos e em trâmite, valores devidos a parte.

Mapeamos todos os processos e valores, bem como a titularidade do valor e, em processos arquivados, extintos ou incinerados, até mesmo em tramite, nós peticionamos perante o juiz responsável requerendo o levantamento da quantia residual.

 

Além de 100% seguro e célere, os honorários advocatícios são pagos com base exclusivamente no êxito. ou seja, será cobrado apenas o percentual em contrato, se a parte receber algum valor em conta corrente.

Caso não seja encontrado nenhum valor, nada será devido.

 

O Brasil é conhecido como um dos paises com mais litigiosos do mundo.

O Conselho Nacional de Justiça, já publicou matéria e dados, demonstrando que tramitavam mais de 80 milhões de processos em todo o território nacional.

 

Por conta do expressivo número de ações judiciais é possível que a organização jurídico-financeira se torne  complexa, pois nem sempre se tem total controle do que foi efetivamente depositado em um processo.

 

Visando solucionar esse impasse na vida jurídico-financeira da empresa, nós realizamos um rastreamento completo via instituições financeiras conveniadas em todo o território nacional, para encontrar qualquer valor residual que tenha sido, por algum motivo, deixado para trás.

linha.jpg
pessoa-trabalhando-no-computador-programacao.jpeg

DIREITO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Esse campo recente do Direito estuda as questões jurídicas relacionadas à informática. Com o crescimento do comércio eletrônico e das relações no ambiente digital, o Direito da Tecnologia da Informação lida com as transformações culturais e comportamentais da sociedade no que diz respeito o acesso, uso e comércio na informática. 

artesanato-vaso-ceramica.jpg

PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Propriedade Intelectual é dividida em Propriedade Industrial e Direito Autoral. Considerado uma evolução do Direito, o Direito de Propriedade Intelectual visa proteger autores, criadores e suas obras de plágio e reprodução sem autorização.

homem-bracos-cruzados-obra-construcao.jpg

DIREITO TRABALHISTA

A advocacia trabalhista estuda os direitos e deveres nas relações de trabalho. Atuação para trabalhadores, empresas ou entidades sindicais.

pessoa-trabalhando-no-computador-programacao.jpeg

DIREITO DE FAMÍLIA

Ramo do direito que contém normas jurídicas relacionadas com a estrutura, organização e proteção da família. Ramo que trata das relações familiares e das obrigações e direitos decorrentes dessas relações, ou seja, é o ramo do Direito que regula e estabelece as normas de convivência familiar. Pensão. Alimentos. Execução de Alimentos. Divórcio. União Estável. Reconhecimento. Guarda Familiar.

 

Organização Patrimonial e Planejamento Sucessório;

Promoção de Composição entre Herdeiros;

Inventário Judicial e Extrajudicial;

Arrolamentos e Alvarás;

Cessão de Herança;

Partilhas;

Anulação de Partilha;

Testamentos;

Herança, herdeiros e ordem de vocação hereditária;

Impostos nas questões de família e sucessões (ITCMD, IRPF, IRPJ, ITBI

arquitetura-predios-com-varanda.jpeg

DIREITO IMOBILIÁRIO

Ramo do direito que trata e regulamenta vários aspectos da vida privada, tais quais o condomínio, o aluguel, a compra e venda de imóveis, a usucapião e os financiamentos da casa própria. Suas raízes estão no direito de propriedade, seja como direito subjetivo à detenção de uma coisa, seja como ramo especializado da doutrina jurídica.

 

Assessoria na Negociação e Elaboração de Contratos de Promessa de Compra e Venda;

Formalização e Implementação de Garantias Reais em Hipoteca;

Atuação perante os Órgãos de Registro Imobiliário e Prefeituras para Regularização Imobiliária;

Assessoria Preventiva e Contenciosa relacionada a Imóveis;

Ações Renovatórias de Locação;

Ações de Despejo;

Usucapião e Adjudicação Compulsória;

Distratos;

Rescisão de Contratos Imobiliários por atraso na entrega.

 

.

idoso-sorrindo-medico.jpg

DIREITO MÉDICO

Consultoria e Assessoria Jurídica para Profissionais da área da saúde.

Plano de Intervenção

 Auditoria para adequação de rotinas, normas, procedimentos e documentos Médicos, de acordo com a Legislação Sanitária, Trabalhista, Cível, Consumidor, Relações Contratuais, Vendas e Cobranças na Matéria da Saúde.

Assessoria Jurídica em Processo ético disciplinar na esfera administrativa ou judicial, proporcionando o devido aporte jurídico para a defesa do profissional Médico junto ao Conselho de Classe